Visus Vídeo News - Logótipo

Setembro 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK MD8531H

VIVOTEK
VIVOTEK lança a nova geração de câmaras dome IP móveis com design compacto - MD8531H

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento da MD8531H , a nova geração de câmaras dome IP móveis com design compacto. Com 1.2MP de resolução, foi concebida com características únicas e ideais para aplicações de transporte como: automóveis, frota de camiões, vagões de cargas, autocarros, comboios e outros veículos.

O transporte, quer seja para utilização pública ou para operações comerciais, facilita as ligações entre pessoas e actividades comerciais e apoia o crescimento económico dos países.
Graves acidentes de transporte, que podem ser causados ​​por comportamento perigoso de motoristas ou passageiros, erros mecânicos ou ataques terroristas, podem causar danos e prejuízos para o desenvolvimento social e económico. Como tal, o transporte com um sistema de segurança abrangente e uniforme torna-se importante.

Os equipamentos de vigilância desempenham um papel central no sistema de segurança.
Com dispositivos de vigilância inteligentes e de elevada qualidade, a segurança dos motoristas, passageiros e peões pode ser correctamente monitorizada. Além disso, combinado com GPS, o sistema de vigilância permite aumentar a pesquisa sobre frotas de camiões. Os agentes e os gestores de frotas de camiões podem obter informações em tempo real como, o comportamento dos motoristas, localização, velocidade, consumo de combustível, rotas e condições das estradas. Agentes ou gestores são assim capazes de enviar alertas directamente e se necessário tomar acções imediatas, evitando significativamente prejuízos, reduzindo custos e melhorando a eficiência e a produtividade.

A VIVOTEK, compreendeu as necessidades do mercado e com base nos seus recursos de Pesquisa e Desenvolvimento, desenvolveu a câmara MD8531H , uma dome IP móvel e compacta com vários recursos de excelência, tornando-se uma forte opção para a vigilância em veículos. Em total conformidade com a norma EN50155, a câmara pode resistir a choques, vibrações, mantendo-se estável e fiável na captação de vídeo durante o movimento do veículo. Construída em metal à prova de vandalismo e segundo norma IP66, a MD8531H oferece protecção efectiva contra vandalismo, resistência à humidade, poeiras e oscilações de temperatura. O recurso inteligente de detecção de sabotagem faz da MD8531H uma câmara verdadeiramente forte e que em caso de perda do sínal de vídeo causada por bloqueio ou tinta de spray, notifica imediatamente a equipa de segurança.

No sentido de facilitar o armazenamento on-board e a portabilidade dos dados, a câmara é composta por um slot para cartões MicroSD/SDHC/SDXC para gravação local. Num cenário com corredores, a função de rotação de vídeo fornece uma cobertura vertical mais ampla e com maior profundidade. A VIVOTEK projectou a MD8531H com a tecnologia WDR Pro, que permite que a câmara seja capaz de captar imagens nítidas em redor dos veículos expostos a ambientes com contraste de luminosidade extremamente alto, como a entrada ou a saída de um túnel.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: “Há já vários anos que nós temos concluído com sucesso inúmeros projectos na área dos transportes um pouco por todo o mundo, incluindo Hungria, México, Brasil, Taiwan entre outros. A experiência profissional acumulada e a capacidade de Pesquisa e Desenvolvimento na área da vigilância em transportes, permitiu-nos desenvolver a MD8531H, a melhor escolha em aplicações de transporte.


TOP